sexta-feira, 4 de julho de 2008

Novo espaço para Seleção de Candidatos

A New Company inaugurou recentemente um novo espaço para atender a demanda crescente de candidatos, com muito mais qualidade e profissionalismo. O espaço é composto por um amplo local com cadeiras de apoio para preenchimento de documentação, salas de espera para entrevista, sala de entrevista e seleção além de uma sala exclusiva para nossos clientes realizarem entrevistas para seleção de profissionais com total discrição e sigilo.

5 comentários:

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Anônimo disse...

Muito interessante, ficou muito bonito o novo espaço.
Vou passar lá para fazer uma visita!
Parabéns...

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI, fui convidado hoje 23/06/2009, para uma entrevista, não gostei a empresa como um todo se mostrou muito desorganizada, a começar pela recepção só havia uma moça atendendo, enquanto a fila se estendia pela rua para deixar o curriculum ou para participar da entrevista como foi meu caso, o horário para a entrevista estava marcado as 08 hs, porém só fui atendido as 10:30 h , pela Sra. Adriana, notei também um funcionário fazendo a manutenção e limpeza dos computadores durante o horário de atendimento, deixando os outros funcionários sem equipamentos para atender e acreditem ao chegar na mesa da Sra. Adriana recebi a notícia que a vaga já tinha sido preenchida por outra agência, agora me digam é ou não é muito desorganizada???

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI, fui convidado hoje 23/06/2009, para uma entrevista, e a empresa como um todo se mostrou muito desorganizada, a começar pela recepção só havia uma moça atendendo, enquanto a fila se estendia pela rua para deixar o curriculum ou para participar da entrevista como foi meu caso, o horário para a entrevista estava marcado as 08 hs, porém só fui atendido as 10:30 h , pela Sra. Adriana, notei também um funcionário fazendo a manutenção e limpeza dos computadores durante o horário de atendimento, deixando os outros funcionários sem equipamentos para atender e acreditem ao chegar na mesa da Sra. Adriana recebi a notícia que a vaga já tinha sido preenchida por outra agência, agora me digam é ou não é muito desorganizada???

Unknown disse...

oi pessoal gostaria de saber a situaçao de um ex funciomario de de voces q prestou serviço no ano de 2002 na empresa multibrink em guarulhos. nome Jucelino joaquim omena da silva